Paraná

Cilada! Rapaz pula do quarto andar para fugir de travestis em Curitiba

wpid-wp-1432201803048O que era pra ser uma noite de prazer e diversão por muito pouco não terminou de forma trágica para um rapaz de 27 anos. Ele resolveu procurar uma garota através de anúncios e encontrou uma que despertou seu interesse. O jovem tomou um belo banho, passou perfume e foi até a Rua Desembargador Westphalen no centro de Curitiba em frente à Praça Rui Barbosa. Ele entrou no prédio e foi até o apartamento onde havia combinado por telefone.

Ao entrar no local foi surpreendido. O que ele pensava que seria uma garota na real era uma travesti. Assustado ele quis ir embora porém foi impedido pela travesti que teria pedido apoio a outra que também estava no apartamento. Elas trancaram a porta e disseram que ele só sairia após fazer o programa.
Desesperado, o rapaz tomou uma atitude extrema pulando da janela do 4° andar. Ele caiu sobre uma farmácia. Assustados os funcionários da farmácia chamaram o Siate e a Polícia Militar. Com mais sorte que juízo o rapaz sobreviveu a queda e foi encaminhado a uma casa hospitalar sem risco de morte.
As travestis fugiram e até o momento não foram localizadas.

Fotos: Marina Olivetto / João Frigério Plantão 190

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.