Araucária

Coleta de lixo eletrônico no Parque Cachoeira em 07 novembro

Moradores de Araucária que querem dar um destino correto a seus materiais eletrônicos inservíveis têm uma oportunidade no dia 07 de novembro (sábado). Nesta data, uma ação no Parque Cachoeira vai recolher uma infinidade de lixos eletrônicos que, se descartados com lixo comum, podem causar sérios impactos ambientais. A coleta ocorre das 8h às 17h horas e é uma realização da Associação de Recicladores de Lixo Eletro Eletrônicos com apoio da Prefeitura de Araucária.

São exemplos de lixo eletrônico: ferro de passar, aparelhos eletrônicos em geral (videogames, toca CD…), celular e bateria, computadores e suas peças, fios, impressoras, máquinas fotográficas, fontes, máquinas de lavar, televisores e monitores, entre outros materiais. Uma carreta vai ser estacionada logo na entrada do Parque Cachoeira para recolher o que for entregue.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.