Paraná

Curitiba registra maior temperatura do ano. Veja como ficará o tempo nesta sexta

Todo mundo reclamou do calor nesta quinta-feira (13). E não foi só uma sensação. Segundo o Instituto Simepar, Curitiba registrou 33,7°C – a maior temperatura neste ano, empatada com o registro de 18 de março deste ano.  O Litoral registrou temperaturas muito altas também Morretes, por exemplo, teve 40,2 graus de temperatura máxima.

O calor intenso causou chuva forte com ventos em diversas regiões do Estado. Em União da Vitória, no sudeste do estado, por exemplo, os ventos alcançaram os 70 km/h.

Para sexta-feira (14), a chance de chuva aumenta sobre o Paraná, justamente pelas altas temperaturas, Em Curtiiba, a temperatura ficará entre 17 e 29 graus neste sexta. Em Maringá e Foz do Iguaçu, a previsão é de máxima de 35 graus.

 

 

Bem Paraná- 14/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.