ParanáPolícia

Deficiente físico é amarrado e espancado até a morte no Paraná

O deficiente físico, Renato Voigt, 42 anos, foi brutalmente espancado até a morte na madrugada de sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), indivíduos entraram na residência da vítima, localizada na Rua General Carneiro, região central de Ponta Grossa, renderam Renato, o amarraram e o agrediram até a morte.

Renato é filho de um empresário da cidade e morava com mais uma pessoa na residência. O restante da família também mora no mesmo terreno que a vítima. O corpo do rapaz foi encontrado quando o seu irmão chegou à residência por volta das 7 horas da manhã. Segundo a polícia, o irmão de Renato notou que a porta da casa havia sido arrombada e ao entrar viu que todos os móveis estavam revirados. A vítima estava de bruços com os pés e mãos amarradas

Leia mais no Diário dos Campos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.