AraucáriaPolícia

Dois foragidos são presos pela Guarda Municipal de Araucária

Na noite da última terça-feira (25), dois foragidos da Colônia Penal de Piraquara foram capturados por uma equipe da Guarda Municipal de Araucária no bairro Porto das Laranjeiras. Lindisney Ramos e Jorlei Fernando dos Santos Silva estavam em um veículo Gol que trafegava pela Avenida Independência esquina com a Rodovia do Xisto.

Os guardas desconfiaram da atitude suspeita dos dois homens e realizaram a abordagem ao veículo. No momento da revista a equipe constatou que Lindisney e Jorlei eram foragidos do Sistema Penitenciário pelo crime de assalto a mão armada (artigo 157). Além disso, com os suspeitos foram encontradas três facas. Existe a desconfiança de que a dupla que circulava pela região poderia estar planejando alguma ação.

No carro também estavam mais duas pessoas que foram encaminhadas a delegacia junto com a dupla e o veículo. Jorlei e Lindisney foram detidos e retornaram a Colônia Penal para o cumprimento do mandado de prisão. O casal que estava junto no automóvel foi ouvido e liberado.

A prisão dos dois bandidos é fruto do novo sistema operacional da Segurança Pública, implantado pelo secretário de Segurança Pública, Gabriel Castanheira, que visa o monitoramento constante de pedestres em atitudes suspeitas, assim como entradas e saídas de veículos da cidade.

Redação com assessoria – Foto Arquivo Carlos Poly SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.