Paraná

Dupla armada faz arrastão em motoristas que voltavam de SC pela BR-376

PRF

 

Motoristas que voltavam de Santa Catarina no final da tarde desta sexta-feira (25), dia de Natal, viveram momentos de medo na BR-376, na região de Garuva, perto da divisa com o Paraná. Dois homens armados fizeram um arrastão nos carros que estavam parados por causa do congestionamento na entrada de Guaratuba. Os bandidos levaram celulares, dinheiro e vários pertences das famílias quês estavam nos veículos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o arrastão aconteceu por volta das 17h30, no quilômetro 676, sentido Curitiba. Pelo menos dois caminhões e dois veículos menores foram abordados pelos assaltantes. Um dos motoristas, ao perceber a ação da dupla, tentou voltar pela contramão da rodovia e teve o pneu acertado por um tiro. Ainda assim, conseguiu fugir e ninguém ficou ferido. Nos carros abordados, ninguém reagiu diante das armas de grosso calibre dos dois ladrões.

Tudo durou poucos minutos e muitos motoristas não notaram o que acontecia, por isso, o tráfego não chegou a ser interrompido, apesar de lento.

Testemunhas contaram que os dois homens estavam nervosos, mas não feriram ninguém, apesar de terem disparado contra o veículo que tentou fugir.

A PRF informou que nunca houve registro de arrastão na BR-376. Buscas foram feitas na região, mas a dupla não foi encontrada.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.