Paraná

E uma vaca subiu no telhado…saiba como ela foi parar lá em cima; vídeo

Redação com Tribuna Digital

 

Sabe a história de quando a situação está para se complicar, você falar que “o gato subiu no telhado”? Pis em Faxinal, no norte do Paraná, quem subiu no telhado foi uma vaca. O fato inusitado aconteceu em uma casa que fica no residencial Gralha Azul.

Segundo o site Tribuna Digital, a situação aconteceu na terça-feira (1º). Uma moradora contou que, atrás da residência, existe um pequeno morro. A vaca teria subido esse morro e chegado ao telhado de uma edícula. Assim que subiu, com o peso, quebrou várias telhas e ficou presa na cobertura.

Os danos foram somente materiais, porém o susto foi grande. Afinal, não é comum ter uma vaca no telhado de casa, disse a moradora. Os próprios moradores se reuniram e conseguiram, tirar a vaca do local. O proprietário do animal pagou as telhas quebradas pelo animal, que ficou bastante assustado, mas não se feriu.

Assista ao vídeo que mostra a vaca presa no telhado:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.