
A equipe feminina de handebol da Prefeitura de Araucária viaja na manhã desta sexta-feira (25), para participar da abertura da fase final, divisão B, dos 58º Jogos Abertos do Paraná, em Palotina. Os jogos começam no sábado (26) e seguem até o dia 1º de outubro.
A equipe da técnica Albertina Vicenzi disputa dois jogos na fase de grupos, o primeiro no domingo (27) contra a equipe de Dois Vizinhos e no dia seguinte joga contra as atletas da cidade de Capitão Leônidas Marques.
“Teremos grandes dificuldades com adversárias muito fortes, mas nossa equipe está motivada e entrosada para alcançar os objetivos, pretendendo seguir o mesmo feito da fase regional, quando fomos campeãs invictas”, comenta Albertina.
Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e do Turismo, com o apoio das prefeituras.
SMCS