Polícia

Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio

Foi encontrado morto na madrugada deste domingo (18) na comunidade de Novo Progresso, interior do município de Marmeleiro Avelino Bigaton, 65 anos.

Segundo familiares ele saiu de casa durante a madrugada e após algumas buscas, foi localizado morto por asfixia mecânica.

Avelino Bigaton havia matado o próprio filho Junior César Bigaton, 36 anos, na madrugada de quarta-feira (14) por volta de 3h30 após, mais uma vez o filho agredir a família. Desta vez o pai foi intervir e acabou acertando o filho com um disparo de arma de fogo.

O filho tinha um histórico de ocorrências policiais e violência contra a família. Segundo apurado, o pai não suportou a dor de ter matado o próprio filho e tirou a própria vida.

Após os procedimentos o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

 

Bem Paraná- 19/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.