EntretenimentoParaná

Primeiro polo gastronômico de São José dos Pinhais abre na próxima quinta-feira

A segunda unidade do Mondrí será aberta na próxima quinta-feira (22). A aposta é atender ao público que mora ou passa por São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, já que o espaço foi construído a 880 metros do Aeroporto Afonso Pena. Localizado na Avenida Rui Barbosa – ao lado da Faculdade das Indústrias e do Muffato Max Atacadista –, o novo polo conta com terreno de 52,5 mil m², que terá playground, espaço para eventos, espaço pet, espaço para ciclistas e vagão personalizado.

O Mondrí Aeroporto terá 34 operações gastronômicas feitas em contêineres. Haverá uma área coberta de 625 m² – com mezanino e quatro operações suspensas – e outra aberta.

O novo polo de gastronomia tinha data prevista de inauguração para dezembro de 2017, que foi adiada para o final deste mês para melhorias na estrutura. Outras quatro unidades devem ser abertas nos próximos anos: Centro, Portão, Tarumã e Xaxim.

Serviço

Mondrí Aeroporto

Endereço: Avenida Rui Barbosa, nº 5.813

Abertura: 22/11 (quinta-feira), das 17h30 às 23h

Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira das 11h às 23h; sextas, sábados e vésperas de feriado das 11h a 0h; domingos das 12h às 22h30

Massa News – 17/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.