AraucáriaPolícia

Homens procuram aparecem de ‘surpresa’ em festa e matam casal em Araucária

Um casal foi morto a tiros na noite deste sábado (10) no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba. O duplo assassinato foi registrado na Rua Mará Hitener no Jardim Iguatemi.

O casal estava em uma festa em frente a uma residência quando foi surpreendido por um atirador que efetuou 8 disparos. Aline Mariano, 28 anos, foi atingida e morreu na hora. Diego Oliveira de Melo, 26 anos, também foi baleado e socorrido por amigos até o Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O atirador fugiu e até o momento não foi identificado.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.