Paraná

Jovem atingida com soda cáustica por ciúmes deixa hospital no Paraná

A jovem Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, que foi alvo de um ataque de soda cáustica em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, deixou o hospital no sábado (8). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina ao UOL.

Isabelly foi atingida por uma solução de soda cáustica com água na tarde de 22 de maio, no Centro de Jacarezinho. O caso foi flagrado por uma câmera de segurança.

Durante 17 dias, a jovem permaneceu internada no Centro de Tratamento de Queimados do HU. Os ferimentos eram considerados graves.

Quando questionada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria, segundo a Polícia Militar. Ela disse que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro.

Na última quinta-feira (6), o Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia contra a acusada por tentativa de homicídio. Segundo o órgão, Isabelly é ex-namorada do atual da agressora.

A denúncia, apresentada por meio da 1a Promotoria de Justiça, aponta as qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo fútil (ciúmes), emprego de meio cruel e feminicídio (crime praticado conta mulher por razões da condição do sexo feminino).

A acusada está atualmente presa preventivamente na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.