AraucáriaPolícia

Lei Maria da Penha: homens são presos por violência contra a mulher em Araucária

Na noite da ultima quinta-feira (18), a Guarda Municipal deteve dois elementos enquadrados na lei Maria da Penha.

Um deles foi detido no jardim Fonte Nova por descumprir ordem judicial de não se aproximar da sua ex esposa, o homem  estava fazendo ameaças em frente a residência onde foi detido pela GMA.

O outro foi detido na rua begônia no jardim Tupy, quando Guardas Municipais faziam o patrulhamento  se depararam com uma confusão  e ao intervir no caso descobriram se que se tratava de um caso de violência doméstica onde o homem  agrediu seus familiares a socos e chutes, uma adolescente de 15 anos e sua esposa que tentou defender a menor de idade.

Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição da autoridade de plantão.

 

 

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.