Araucária

Prefeitura assina contrato com empresa vencedora de licitação para manutenção de iluminação pública

A Prefeitura de Araucária assinou nesta quinta-feira (17) o contrato com a D’LED Soluções Elétricas, empresa vencedora da licitação para a prestação de serviço de manutenção de iluminação pública. Esta assinatura põe fim a uma sequência de contratos emergenciais que tiveram início em 2016 devido a uma disputa judicial entre empresas concorrentes do último certame. Com a contratação via licitação, agora será possível realizar, além da manutenção, ações como a instalação de novas luminárias, substituição de materiais e equipamentos (incluindo luminárias de LED) e a realização de projetos de redes elétricas.

Segundo o Departamento de Serviços Públicos, vinculado à Secretaria Municipal de Urbanismo, a empresa contratada deve iniciar o serviço no mês de fevereiro. Até lá, a última empresa contratada de maneira emergencial continuará realizando as manutenções normalmente. O contrato assinado é de 12 meses e pode ser prorrogado por mais 48 meses.

Os moradores de Araucária podem solicitar manutenção de iluminação pública por meio do telefone (41)3614-1453, o Disque Iluminação Pública. É importante fornecer o número de identificação do ponto de luz (no braço da luminária) para agilizar a localização do local com problema.

 

 

Prefeitura de Araucária- 18/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.