Paraná

Livro que incentiva mulheres a denunciarem casos de violência é lançado em Curitiba

Os números da violência contra a mulher assustam ao longo dos últimos anos. Essa triste realidade chamou a atenção da Prefeitura de Curitiba e deu origem ao livro “Vire a Página”. Com criação da Master Comunicação, a obra recém-lançada traz dezenas de boletins de ocorrência reais feitos por 19 mulheres que sofreram com a violência doméstica, mas que deram a volta por cima e reescreveram suas histórias.

O livro também conta com cartas de apoio e incentivo necessário para inspirar quem está na mesma situação, além de páginas com estatísticas sobre a violência contra a mulher e orientação sobre os tipos de violência e sobre quais canais procurar para pedir ajuda.

A campanha de divulgação do projeto conta com um booktrailer em animação, veiculação em redes sociais, revistas com dados e estatísticas da violência contra a mulher, além de uma versão on-line do livro para download, que pode ser baixado a pelo no site vireapagina.com.br.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.