ParanáPolícia

Mulher reage a assalto e dá surra em bandido no Batel

Os mais de 1,85m de altura de um assaltante não intimidaram uma jovem que havia acabado de sair do trabalho em um shopping no bairro Batel em Curitiba. Ela seguia para o ponto de ônibus quando o marginal simulando estar armado deu voz de assalto pedindo seu celular. Ao perceber que o assaltante não estava armado, a vítima jogou longe seu celular para evitar o roubo e partiu para cima do ladrão que tentou fugir. A vítima pulou em cima do marginal que acabou caindo na calçada. Ela esfregou o rosto dele na calçada e deu um “mata-leão”. Desesperado o bandido começou a gritar por socorro. Algumas pessoas que passavam pelo local perceberam a ação e chamaram a polícia.

A Polícia Militar chegou rápido e prendeu o marginal. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital com escoriações no rosto, mas não precisou ser medicado.

A vítima revoltada disse que essa foi o segundo assalto apenas este ano na região do Batel que ela sofre, mas como ela percebeu que ele estava desarmado decidiu não ser mais uma vítima da violência.

O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado ao Ciac Sul. Veja o que disse a vítima:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.