ParanáPolícia

Madrugada registra três assaltos a caminhoneiros na BR -116, em Curitiba

Ladrões de cargas armados aterrorizaram os motoristas que transitaram pela BR-116, no perímentro que passa por Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR) registrou três tentativas. Em uma delas o motorista teve o caminhão roubado por homens armandos.

O caminhoneiro estava parado nas proximidades de um posto de combustível, onde estacionou para dormir e, por volta das 2h15, foi abordado pelos bandidos que estavam armados. O caminhão que trasportava uma carga de suportes para chocolates foi levado e até o início da manhã a PRF não tinha encontrada o veículos.

Em outra tentativa,  ainda durante a madrugada, os bandidos também armados, na altura do km  30,  forçaram a parada do motorista que transportava massa de pão de queijo. Parte da carga foi levada pelos ladrões que estavam em um carro quando fizeram a abordagem.

Mais cedo, por volta da 1 hora da manhã,  um caminhão carregado de móveis também foi abordado, mas o motorista não parou. Ele conseguiu fugir e parou no posto da PRF onde narrou a tentativa.

 

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.