Araucária

Manutenção no Passaúna pode deixar bairros da capital e a RMC sem água na quarta-feira (11); Bairros de Araucária estão na lista

Sanepar informa que na quarta-feira (11) fará manutenção elétrica na captação Passaúna, que irá afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba, Araucária, Almirante Tamandaré e Campo Magro.

O serviço será feito das 8h às 11h, e a normalização do abastecimento de água está prevista para as 20 horas.

Serão afetados:

Curitiba: Campo Comprido, Cidade Industrial, Mossunguê, Cidade Industrial, Fazendinha, São Miguel, Augusta, Cascatinha, Santa Felicidade, São João, Butiatuvinha e São Braz.

Araucária: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atenas.

Almirante Tamandaré: Tanguá.

Campo Magro: Boa Vista.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.