Paraná

Não se engane com o solzinho desta sexta, chuva vai voltar

A chuva não deve deixar o Paraná tão cedo. Na tarde desta quinta-feira (3) ela voltou a aparecer em Curitiba e pontualmente em muitas cidades por todas as regiões do estado. Para os próximos dias — incluindo o fim de semana —, a tendência é a mesma: pouca presença do sol e chuvas em determinados momentos da tarde.

Na manhã de sábado(5), o sol deve voltar a aparecer um pouco mais forte, mas já no início da tarde a previsão é de que ele dê lugar, mais uma vez, as chuvas por todas as regiões do Paraná.

No domingo (6), as regiões Oeste e Noroeste podem registrar chuvas um pouco mais fortes do que as da última semana. A precipitação não deve ser nada com proporções preocupantes, apesar disso, o acumulado de tantos dias de chuva é sempre algo para se ficar um pouco em alerta.

No início da semana, a tendência é que a água comece a dar uma folga nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná para então, na terça-feira (8), o sol voltar a predominar com mais força em todas as regiões do estado.

Recordes

No mês passado, o Paraná atingiu um recorde de chuvas: foi o novembro mais chuvoso desde 1997, quando o mundo também esteve sob efeito do El Niño. Em outubro, o estado também registrou precipitações acima dos limites históricos.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.