AraucáriaSaúde

Neste sábado (21), haverá repescagem para aplicação da vacina contra a covid-19 em Araucária

Moradores de Araucária com 18 anos completos ou mais que ainda não se vacinaram contra a covid-19 terão mais uma oportunidade para fazer a imunização contra o vírus. No próximo sábado (23) a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) irá realizar um mutirão para aplicação da primeira dose em adultos.

O ponto de vacinação será o Centro Dia do Idoso e o atendimento será das 09h às 16h por ordem de chegada. É necessário levar um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço e caderneta de vacinação (se tiver).

Quem não puder ir ao mutirão poderá procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa de segunda a sexta-feira e fazer o agendamento da primeira dose.

Endereço

O Centro Dia do Idoso fica na Rua Nossa Senhora dos Remédios, 1073 – Fazenda Velha.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.