ParanáPolícia

Pai confessa que matou menino desaparecido e família não consegue entender o motivo

Daniel Pereira, pai do pequeno Erick, de dois anos, confessou à polícia que matou o filho emRio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O depoimento foi dado na tarde desta terça-feira (17) na delegacia da cidade.

desaparecidoriobranco1

“Ninguém sabe o motivo desse crime bárbaro, mas ele confessou agora na frente da delegada. Disse que logo em seguida tiraria a própria vida, mas que não teve coragem. A única coisa que ele falou além disso é que estava preocupado com o emprego, que queria mudar de cargo. Estamos muito assustados”, disse o tio da criança, André de Matos, em entrevista ao Brasil Urgente.

O corpo de Erick foi encontrado dentro do carro da família, um Corsa prata, perto da região onde ele desapareceu. Segundo a Polícia Civil, a criança foi morta por asfixia próximo do carro da família. Inicialmente, a informação era de que ela teria levado dois tiros, o que foi negado posteriormente.

O desaparecimento

Erick desapareceu na manhã do último domingo (15) enquanto visitava uma lagoa da cidade em companhia do pai. Ontem, Daniel deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com alguns ferimentos, sem o filho. Na ocasião, ele disse para a polícia que a criança tinha sido assassinada por bandidos durante um sequestro.

Hoje, no entanto, ele declarou que não tinha certeza se os criminosos atiraram no filho. Ele contou que mostrava o lago para Erick quando bandidos, em uma caminhonete branca, teriam dado voz de assalto e, em seguida, os levado em sequestro.

Daniel disse, ainda, que o menino chorou e o rapaz que estava com o revólver ameaçou atirar. Em seguida, o pai teria sido jogado para fora e os criminosos, então, levaram o carro com a criança. Ele afirmou que não sabia se os criminosos de fato atiraram contra Erick.

 

Fotos: José Wilson/Brasil Urgente // Infos BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.