BrasilPolícia

Pai descobre gravidez de filha de 15 anos e inconformado mata jovem de 21

Um caso que chama a atenção aconteceu em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá (MT), nos últimos dias.Um produtor rural, de aproximadamente 40 anos, descobriu que a filha de 15  está grávida de um jovem de 21. Revoltado, o sogro matou o rapaz com umpedaço de madeira.

Segundo a Polícia Civil, Lucas Ferreira Batista, que trabalhava como frentista, foi até o sogro falar sobre a gravidez da namorada. Durante a conversa, o pai se irritou, pegou um pedaço de madeira e agrediu Lucas brutalmente. Um amigo do jovem que estava no local para prestar apoio ao amigo testemunhou o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o sogro deve ser ouvido na delegacia nos próximos dias, mas não deve permanecer preso, por ter passado o período do flagrante. Lucas namorava a adolescente às escondidas. De acordo com a polícia, o jovem tinha a intenção de assumir a criança.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.