Polícia

PM de folga é assaltada, reage e deixa ladrão ferido em Curitiba

Uma policial militar de folga reagiu a um assalto e deixou um ladrão gravemente ferido na manhã desta terça-feira (27). O caso aconteceu na Av. Presidente Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, em Curitiba.

A policial da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) seguia ao trabalho no Quartel do Comando Geral, quando foi abordada. “O ladrão estava armado e queria a bicicleta dela. A policial reagiu e o suspeito foi baleado no peito, chegou a fugir, mas acabou caindo na Rua Engenheiro Rebouças”, destacou à Banda B o tenente Rodrigo, da Rone.

De acordo com o tenente, a policial já havia sido assaltada na mesma região há algumas semanas. “Aqui nesta mesma região, ela tinha sido abordada por ladrões. Na ocasião, era um casal”, contou.

O ladrão foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru. Foi localizado com ele um revólver calibre 38.

Banda B – 27/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.