AraucáriaPolícia

Polícia Civil de Araucária prende segundo envolvido em latrocínio durante roubo a chácara

A Delegacia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, prendeu o segundo homem acusado de matar o caseiro Raul Teixeira, de 68 anos, durante roubo a uma chácara de eventos. O suspeito, de 21 anos, foi preso no começo da noite desta sexta-feira (14), após ligação anônima relatar que ele estaria tomando cerveja em casa.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (10). Segundo a Polícia Civil, os dois homens teriam rendido o caseiro e carregado os pertences para dentro de um carro. Antes de fugirem, porém, ainda teriam obrigado Teixeira ajoelhar para execução por golpes de facão. O primeiro suspeito, que foi preso na quarta-feira (12), teria sido reconhecido pela vítima, o que motivou o crime.

De acordo com o delegado Tiago Wladyka, o suspeito detido nesta sexta afirma que foi obrigado a participar do crime. “Ele admite que participou do roubo, mas que o outro envolvido teria realizado as facadas. Logo após a prisão, o detido de 21 anos afirmou que estava com uma dívida com traficante e que foi obrigado a participar desse r

Agora os dois detidos estão presos preventivamente, à disposição da Justiça.

A denúncia anônima foi feita pelo disque-denúncia da Delegacia de Araucária: (41) 99632-5786.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.