ParanáPolícia

Após discutir com a namorada, homem morre ao ser atropelado na BR-476

Um homem de 31 anos morreu ao ser atropelado por um veículo Escort de cor vermelha no começo da noite deste sábado (15), no km 124 da BR-476, em Curitiba. Segundo uma testemunha, o rapaz estaria discutindo com a companheira e, ao atravessar a rodovia, foi atropelado pelo carro. O motorista fugiu, abandonando o automóvel no local. Horas depois, ele foi apreendido pelo Dedetran e foi pego pelo teste do bafômetro.

De acordo com o policial federal Amarildo, as equipes de atendimento nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava morta. “Populares disseram que o casal atravessou em um local que não era apropriado. O rapaz morreu e a companheira teve ferimentos leves, sem a necessidade de atendimento médico”, contou à reportagem.

 Outros casos

Além do atropelamento na BR-476, outras duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada deste sábado. “A noite foi agitada. Registramos um atropelamento por volta da meia-noite e um capotamento às 3 horas da manhã. Pedimos aos motoristas que reforcem a cautela no trânsito, diminuindo a velocidade e respeitando a vida. E sempre bom lembrar: o pedestre tem sempre a prioridade”, acrescentou Amarildo.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.