Cidade

Prefeito de Araucária reforça parceria com empresários e AECIAR

Gustavo Botogoski destaca diálogo aberto e ações conjuntas para fortalecer o setor industrial do município

O prefeito de Araucária, Gustavo Botogoski, encerrou a primeira semana de sua nova administração com um encontro com representantes da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Araucária (AECIAR) e empresários do setor industrial do município. A reunião, realizada no Salão Nobre da Prefeitura, abordou as diretrizes do governo municipal para o setor produtivo e reafirmou o compromisso da gestão com o desenvolvimento econômico local.

Durante o encontro, Botogoski destacou a importância de manter um diálogo constante com o empresariado. “Vamos buscar parcerias que atendam a objetivos comuns, garantindo que a riqueza gerada em Araucária se traduza em melhorias para toda a população”, afirmou. Ele também enfatizou o papel estratégico das empresas na economia municipal e a relevância da Prefeitura na criação de ações que impulsionem o crescimento do setor.

A ocasião proporcionou uma troca de informações valiosa entre os empresários e o poder público, abordando desafios e oportunidades para fortalecer a economia local.

Além do prefeito, participaram do encontro o secretário municipal de Finanças, Vinícius Lucyszyn, e o secretário de Governo, Edson Roberto da Silva. Representando a AECIAR, estiveram presentes o presidente, Estefano Ulandowski, junto a Fanny Solange Busato Batista e Vadis da Silva.

O grupo de empresários contou com Diego Camloffski (Novonesis), Vinícius Sant’Ana Pinto (CSN), Marcio Gavleta (BubaMaster), Aldy Marcelo Pacheco e José Augusto Piechnik C. da Silva (Brafer), Everaldo Marioti e Fernando Cardoso Furlan (Parnaplast), além de Cleiton Kreich (Tecnocoat).

O encontro marcou um passo importante na relação entre o poder público e o setor produtivo, fortalecendo a visão de um trabalho conjunto em prol do desenvolvimento sustentável de Araucária.

Felipe Reis

Jornalista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Tenho interesse em temáticas relacionadas à Politicas Públicas, Cultura, Diversidade e Inclusão, Educomunicação e Meio Ambiente voltadas a multimidialidade. Atuo com a produção de noticias, entrevistas, notas e cobertura de eventos para os diversos meios de comunicação.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.