AraucáriaSaúde

Saúde abre processo para contratação de médico generalista

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) publicou o edital nº 354/2021 (CLIQUE AQUI) no Diário Oficial desta quarta-feira (20) visando a contratação temporária, em caráter emergencial, de médicos generalistas. No total são 05 vagas mais cadastro de reserva e o contrato será de 06 meses, podendo ser prorrogado.

Os profissionais contratados para o cargo irão atuar em Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Estratégia de Saúde da Família, em atenção ao Coronavírus, ou então conforme necessidade dos serviços, com horário a ser definido pela SMSA.

As inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura a partir desta quinta-feira (21) até as 14h do dia 28 de outubro de 2021. A classificação dos candidatos será em ordem crescente, considerando sequencialmente, o dia, a hora, o minuto e o segundo em que se efetivou a confirmação da inscrição pelo candidato. Ou seja, o primeiro candidato classificado será o que efetivou sua inscrição em primeiro lugar, e assim sucessivamente.

Mais informações como salário e carga horária poderão ser consultadas no edital.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.