Polícia

Seis pessoas ficam feridas em batida entre ônibus e caminhão na BR-376

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente nesta madrugada de terça-feira, 22, na BR-376, no km, 289, em Mauá da Serra, a 316 quilômetros a Noroeste de Curitiba.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), um ônibus a Viação Garcia, que seguia para Curitiba, bateu de frente com um caminhão MB1618, de Mandirituba.

O saldo foi de 6 feridos, sendo que o motorista do caminhão é o que se encontra em estado mais crítico e está no Hospital da Providência em Apucarana.

O ônibus deslocava para Curitiba vindo de Loanda. Informações preliminares indicam que o ônibus invadiu a pista contrária e a colisão deu-se no sentido decrescente (Norte) da BR 376. Houve interdição de aproximadamente 40 minutos,  sem registro de congestionamentos no local.

 

 

Bem Paraná-22/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.