Paraná

Sem dinheiro para pagar conta, jovem se esconde em banheiro de balada no Batel

Depois da confusão que terminou com um jovem gravemente ferido na WS Brasil, no bairro Batel, em Curitiba, a Polícia Militar (PM) foi novamente acionada para o local, por volta das 8h desta quarta-feira (25).

Sem dinheiro, jovem se comprometeu a acertar a conta

Desta vez, os responsáveis pela casa noturna, localizada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, entraram em contato com a PM porque havia um jovem escondido dentro do banheiro da balada, recusando-se a sair. O rapaz fez isso porque não tinha dinheiro para pagar a conta.

No local, a Banda B tentou contato com os responsáveis pela WS, mas ninguém quis falar. A informação é que o jovem, que queria sair sem ser percebido por não ter dinheiro, foi liberado depois de ‘penhorar’ um documento e entrar em acordo com a casa noturna. Ele se comprometer a pagar a conta.

Com relação a confusão, que deixou um jovem em estado gravíssimo, saiba mais na notícia relacionada abaixo:

 

Confusão na saída de balada do Batel deixa universitário gravemente ferido e agressor preso

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.