Paraná

Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso em Curitiba e diz que menina “estava criando corpo”

 Polícia Civil

 

Um homem de 34 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), suspeito de estuprar sua enteada de 10, em Curitiba. Ele estava na casa do pai, no bairro Pinheirinho, quando foi encontrado pela equipe do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crime (Nucria).

Foto: Divulgação Polícia Civil

Segundo informações policiais, a bisavó da vítima passou a desconfiar dos abusos que a criança estava sofrendo e compareceu na delegacia para relatar o fato, no mês de novembro do ano passado.

Durante as diligências, a polícia descobriu que o homem violentava a menina há mais de um ano. “Ele se relacionava com a mãe da vítima há aproximadamente cinco anos”, afirma a delegada-titular do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz.

Os fatos foram confirmados pelo próprio homem, durante o interrogatório realizado na delegacia. A delegada ressaltou que o suspeito foi frio em seu depoimento. “Ele alegou que praticava os abusos porque a criança estava criando corpo e por isso ficava se insinuando para ele, toda a equipe ficou perplexa”, conta Patrícia.

A criança foi submetida a todos os exames periciais em que comprovam a violência sexual praticada pelo padrasto. “O Nucria trabalha fortemente na proteção das crianças e adolescentes, visando suprimir as consequências causadas por crimes tão bárbaros como esse”, finaliza da delegada.

O homem responderá por estupro de vulnerável e está preso provisoriamente no Nucria, onde aguarda à disposição da Justiça.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.