Araucária

Sindimoc pede 10% de reajuste e manutenção dos cobradores de Curitiba e região

Motoristas e cobradores de Curitiba e Região fizeram, nesta quinta-feira (24), três assembleias para definir a pauta da campanha salarial deste ano. A categoria decidiu por um pedido de reajuste de 10% nos salários. A data base da categoria inicia negociações em fevereiro.

Também ficou definido na pauta a ser apresentada ao sindicato patronal pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região (Sindimoc), a manutenção de emprego dos cobradores e dos trabalhadores com mais tempo de casa, preservando a estabilidade de emprego acordada nas negociações do ano passado.

A data base dos trabalhadores é importante porque é um dos itens na planilha do que é pago às empresas de ônibus que operam o sistema.

 

 

Bem Paraná- 25//01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.