ParanáPolícia

Suspeito de homicídio troca de roupa para despistar a polícia, mas acaba preso

Mauricio Pedro de Oliveira, de 24 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em cumprimento de mandado de prisão na tarde de segunda-feira (25). O rapaz é acusado da autoria de um homicídio registrado na saída de uma casa noturna localizada no bairro Guaraituba em Colombo. O crime foi aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano.

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito atirou diversas vezes contra a vítima identificada como Cleverson Luis de Oliveira, de 37 anos que estava dentro de um veículo. O atingido ainda conseguiu acelerar o automóvel que, desgovernado, atravessou o canteiro central da pista na Estrada da Ribeira, batendo contra a parede de uma ótica no sentido oposto da pista. Ele morreu no local.

Oliveira tentou fugir quando viu a equipe policial. Ele chegou a trocar de roupa, na tentativa de despistar a polícia, mas acabou preso. Além do mandado de prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. O rapaz foi recolhido a carceragem da Delegacia de alto Maracanã, onde segue a disposição da Justiça.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.