Brasil

Voo 2283: Familiares de vítimas receberão apoio psicológico e seguro

Após quase duas semanas da tragédia do voo 2283, a VoePass reuniu familiares das vítimas para devolver pertences e entregar certidões de óbitos. As informações são da Catve.com.

Nas próximas semanas, outros itens devem ser entregues às famílias. Entretanto, objetos – como malas, bolsas, roupas, etc. – que foram contaminados durante o acidente precisaram ser incinerados e, assim, não serão devolvidos.

A reunião a portas fechadas, na manhã da quinta-feira (22), foi realizada em um hotel localizado na Região do Lago. Durante o encontro, também foi discutida a disponibilização de apoio psicológico às famílias. Uma empresa de Cascavel foi contratada para prestar este serviço a partir de setembro.

Outro assunto em pauta foi o auxílio que famílias receberão. O seguro aeronáutico RETA (Seguro de Responsabilidade do Explorador ou Transportador Aéreo) vai disponibilizar cerca de R$ 103 mil a cada família.

A Polícia científica também esteve na reunião.

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.