
A Petrobras confirmou nesta semana que recebeu propostas para a venda da Refinaria Getúlio Vargas (REPAR), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a estatal, a negociação está em fase de análise.
A venda da Repar deve incluir 476 km de dutos da rede que interconecta a refinaria, incluindo dutos longos, que ligam a Repar aos Terminais de Guaramirim, Itajaí, Biguaçu e São Francisco do Sul, ambos em Santa Catarina; e ao Terminal de Paranaguá, no Litoral do Paraná. Também está previsto no pacote cinco terminais de armazenamento em Paranaguá, São Francisco do Sul, Guaramirim, Itajaí e Biguaçu.
Além da REPAR, a Petrobras também está negociando a venda da Unidade de Industrialização do Xisto, em São Mateus do Sul, nos Campos Gerais. – Saiba mais, clique aqui e veja a matéria completa no site CBN CURITIBA









