ParanáPolícia

Adolescente de 13 anos vai para aula com revólver e acaba na delegacia

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (30) pelo Batalhão de Patrulha Escolar da Polícia Militar. O estudante foi para a aula em uma escola pública, no bairro Iguaçu, armado com uma garrucha calibre 22.

O subtenente Luiz afirmou à Banda B que a PM foi ao local após denúncia de alunos. “A princípio seria uma escola estadual. Recebemos a informação de que havia um menino armado dentro do colégio e isso foi confirmado. Até o momento, não sabemos o motivo dele ter ido com o revólver para a aula”, contou.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande ao lado dos pais, onde um inquérito policial para investigar o caso foi aberto.

BandaB

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.