ParanáPolícia

Advogada é assassinada a facadas por marido após discussão

Uma advogada de 42 anos morreu assassinada pelo marido após uma discussão em um condomínio na Rua Dante Luiz Junior, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22). O suspeito de cometer o crime fugiu com o carro do filho, não sendo localizado até o momento.

O autor do crime ameaçava constantemente a esposa, de acordo com vizinhos. “Todo mundo sabe que ele a ameaçava, mas ela pedia para ninguém fazer nada. O próprio filho pedia para ele não fazer isso e agora a matou. Faz muito tempo que isso acontecia. Os dois brigavam todo dia”, disse uma vizinha de apartamento.

De acordo com a vizinha, o filho do casal estava viajando e não presenciou o crime. O socorrista Biel, do Siate do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento à vítima e disse que foram três facadas contra ela. “Quando chegamos a vítima já estava morta com três ferimentos de faca em tórax e dorso. O marido dela teria sido o autor, de acordo com o que vizinhos informaram à Polícia Militar (PM)”, descreveu.

O corpo da mulher, identificada como Angelina, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia da Mulher investiga o caso.

 

Banda b

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.