Uma advogada de 42 anos morreu assassinada pelo marido após uma discussão em um condomínio na Rua Dante Luiz Junior, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22). O suspeito de cometer o crime fugiu com o carro do filho, não sendo localizado até o momento.
O autor do crime ameaçava constantemente a esposa, de acordo com vizinhos. “Todo mundo sabe que ele a ameaçava, mas ela pedia para ninguém fazer nada. O próprio filho pedia para ele não fazer isso e agora a matou. Faz muito tempo que isso acontecia. Os dois brigavam todo dia”, disse uma vizinha de apartamento.
De acordo com a vizinha, o filho do casal estava viajando e não presenciou o crime. O socorrista Biel, do Siate do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento à vítima e disse que foram três facadas contra ela. “Quando chegamos a vítima já estava morta com três ferimentos de faca em tórax e dorso. O marido dela teria sido o autor, de acordo com o que vizinhos informaram à Polícia Militar (PM)”, descreveu.
O corpo da mulher, identificada como Angelina, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia da Mulher investiga o caso.
Banda b