Araucária

Aprenda a produzir lindos objetos em vidro gratuitamente; saiba como

A Prefeitura de Araucária está oferecendo gratuitamente um curso de fusão em vidro, “fusing”, para criação de bijuterias e lindos pequenos objetos em vidro. As vagas são limitadas e as inscrições acontecerão entre os dias 02 e 09 de agosto pelo site da Prefeitura (CLIQUE AQUI) ou pelo aplicativo Atende.Net.

O curso começará dia 10 de agosto, com aulas online às terças-feiras, às 13h30 (podendo ocorrer em outros dias também). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3614 7637.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.