Araucária

Araucária terá palestra sobre economia solidária

A Associação de Saúde Mental Dr. Régis Viola com apoio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) está promovendo uma palestra sobre economia solidária com o palestrante Leo Pinho (presidente da Unisol Brasil – Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidário).

O evento acontecerá dia 14 de outubro, às 8h30, no salão paroquial da igreja matriz. Qualquer pessoa pode participar. O objetivo do debate é incentivar que pacientes da área de saúde mental possam se beneficiar desse modo de produção que se caracteriza pela igualdade de direitos, ou seja, de modo cooperado e visando o bem de todos.

“Queremos valorizar o que a pessoa tem a oferecer e tirar o foco para a lógica da doença. O paciente da área de saúde mental precisa ter uma renda como qualquer outra pessoa e o trabalho ajuda no desenvolvimento pessoal”, analisa a colabora do CAPS, Márcia de Souza Silva.

Endereço: Salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios na Rua Júlio Szymanski, nº 23. Centro, Araucária.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.