ParanáPolícia

Boato de massacre faz alunos faltarem aulas em semana de prova em Curitiba

Uma brincadeira de mau gosto fez com que provas marcadas para esta quarta-feira (10) fossem canceladas no Centro de Educação Profissional do Paraná, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Um boato de um massacre que aconteceria hoje viralizou e muitos estudantes, mais de 30%, faltaram as aulas.

Segundo a diretora-auxiliar do colégio, Angela Borille , o boato viralizou depois que um aluno mudou o nome da rede do colégio para ‘Massacre no Dia 10’. “Uma pessoa mudou a senha por dez minutos e alguém tirou um print, viralizando no WhatsApp. Sabemos qual horário e em qual sala isso aconteceu. Talvez por conta da semana de avaliações, o aluno fez de caso pensado. Vamos identificá-lo”, lamentou.

O boato tomou conta da colégio e fez com que a direção tomasse algumas medidas. “Tomamos as medidas necessárias. Fizemos o Boletim de Ocorrência e a estamos tentando descobrir quem foi o aluno que fez isso, mas infelizmente hoje muitos faltaram. Em uma sala, apenas uma aluna foi e a prova foi cancelada”, concluiu.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.