Polícia

Carro roubado capota, derruba grade e invade pátio de escola no Parolin

Um carro roubado em alta velocidade acabou provocando um acidente na manhã desta sexta-feira (18), no Parolin, em Curitiba. Dois suspeitos em um Voyage, levado em roubo no bairro Prado Velho, seguiam pela Rua Lamenha Lins quando começaram a ser acompanhados por um policial à paisana. Desconfiados, passaram a trafegar em alta velocidade até que o motorista se perdeu na pista e acabou invadindo o pátio de uma escola municipal. A dupla fugiu e ninguém se feriu.

O pátio invadido foi da Escola Ensino Fundamental Professora Nansyr Cecato Cavichiolo, por volta das 9 horas. Não havia ninguém no  local porque os alunos e professores estão em férias. O carro capotou e derrubou a grade  na Lamenha Lins esquina com com a Rua Francisco Parolim. Foi parar num barranco já no pátio da escola.

“Quando os policiais do 12º Batalhão chegaram, a dupla já tinha fugido. Não sabemos se se feriram ou não no acidente. Fizemos buscas na região e o local foi isolado. Este carro tinha alerta de roubo”, informou o cabo Marcelo Gosnar Santos.

O carro foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

 

Banda B- 18/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.