ParanáPolícia

Criança carregava uma maleta recheada de drogas e levou a pior

A tentativa de arremessar uma maleta preta “recheada” de drogas em um terreno vizinho não livrou um adolescente de 13 anos de ser capturado por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na Vila Torres, bairro Prado Velho. A bolsa foi apreendida e nela foram encontrados cerca de 700 gramas de cocaína e 150 gramas de crack.

Quando os policiais chegaram à residência suspeita, na quarta-feira da semana passada (25), viram quando o garoto jogou a maleta no terreno ao lado. Além dos entorpecentes, nela também estavam quatro balanças de precisão.

“Neste mês essa é a segunda apreensão de cocaína na Vila Torres. As investigações iniciaram a partir de denúncias anônimas informando que adolescentes atuavam armazenando e distribuindo drogas para traficantes na região”, explicou a delegada Camila Cecconello. O garoto foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.