Araucária

Duplicação em trecho da av. Nossa Sra. dos Remédios deverá melhorar tráfego na região

A obra de duplicação em um trecho de quase 450m na av. Nossa Sra. dos Remédios, no bairro Fazenda Velha, deve melhorar o tráfego de veículos nos sentidos bairro/centro.

A duplicação está sendo feita próximo ao Centro Dia Idoso até a rua Alfred Charvet. Com essa obra, acredita-se que até mesmo o tráfego na avenida Carlos Hasselmann deverá diminuir em horários específicos. De acordo com o engenheiro de trânsito, Luiz Gouvea, essa duplicação causa impacto positivo em toda a região, considerando que pode refletir inclusive no fluxo em direção à PR-423.

É importante lembrar que esse trecho duplicado na av. Nossa Sra dos Remédios é também uma continuação do tráfego que se inicia na avenida das Cerejeiras, depois passa pela avenida das Nações, rua Luiz Armando Ohpis e rua Roque Saad.

A obra deve ser concluída nas próximas semanas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.