Araucária

Em Araucária, presidente da COMEC discute rumos do transporte coletivo na RMC

O presidente da Coordenação da Região Metropolitana (COMEC), Omar Akel, esteve em Araucária na manhã desta terça-feira, dia 13, para falar sobre assuntos do transporte coletivo na RMC com o prefeito da cidade.

Entre os assuntos tratados estava os novos modelos de gestão do serviço de transporte público e a integração dos municípios da RMC com Curitiba. A preocupação tanto da COMEC, quanto dos municípios da Grande Curitiba, é a de aprimorar os sistemas de transporte, modernizando a administração do serviço com o objetivo de melhorar o atendimento ao usuário diário.

Em Araucária, especificamente, além de tratar de assuntos relacionados a Integração do Transporte, COMEC e administração discutiram os moldes de administração do serviço e o futuro do transporte coletivo no município.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.