Política

Em clima de descontração, Bolsonaro janta ao lado de Ratinho Júnior em pizzaria no bairro Alto da XV; vídeos

O presidente Jair Bolsonaro já está cumprindo sua agenda em Curitiba e a primeira parada foi na pizzaria Império da Pizza, no bairro Alto da XV, na noite da sexta-feira (20). Imagens registradas dentro do estabelecimento mostram o chefe do Poder Executivo em clima descontraído jantando ao lado do governador Ratinho Júnior e correligionários (assista abaixo).

Bolsonaro chegou em Curitiba a bordo do avião presidencial, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (SJP), no fim da tarde desta sexta. Ao pousar, o presidente não falou com a imprensa e foi imediatamente escoltado pela Guarda Municipal de SJP em direção ao 20° Batalhão de Infantaria Blindado (20° BIB), no bairro Bacacheri, onde ele deve passar a noite.

No sábado (21), ele vai participar da Marcha para Jesus e deve se encontrar com líderes de igrejas evangélicas do Paraná.

Bolsonaro estava em São Paulo, onde encontrou o bilionário Elon Musk, dono da Tesla e da SpaceX, para um almoço com membros do governo e empresários. A pauta da reunião foi a regulação na Amazônia e conectividade das escolas, que já foi tema de encontros anteriores entre Musk e o governo brasileiro.

Marcha para Jesus

Depois de dois anos de pandemia, as ruas de Curitiba vão voltar a receber a Marcha para Jesus, caminhada que vai reunir fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região metropolitana. O evento terá concentração às 9h na Praça Santos Andrade, no Centro. Depois, os fiéis vão caminhando até a Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico, onde será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.

O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep) e a Prefeitura de Curitiba é uma das apoiadoras.

Mais vídeos

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.