Araucária

Equipes de roçada trabalham nas principais ruas e avenidas de Araucária

Equipes de roçada contratadas pela Prefeitura estão executando serviço prioritariamente em vias de grande fluxo de veículos e pessoas do município. Os trabalhos seguem a todo vapor para dar conta da demanda que nesta época de verão é grande. Na próxima semana, escolas e CMEIs devem receber equipes de roçada visando deixar tudo pronto para o início das aulas.

Nesta terça-feira (10), um das equipes esteve na região do CSU enquanto outra trabalhava na região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A partir desta quarta-feira (11), uma outra equipe inicia os serviços na Avenida das Araucárias.

Particular – O Código de Obras e Posturas de Araucária, no artigo 85, prevê que “os proprietários de imóveis que tenham frente para ruas pavimentadas ou com meio-fio e sarjeta, são obrigados a pavimentar e conservar os passeios à frente de seus lotes”. Em caso de não cumprimento, o mesmo Código lembra que a Prefeitura poderá intimar os proprietários a executar os serviços.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.