Paraná

Falcatrua! Homens diziam ser policiais para extorquir vítimas

Dois homens que se passavam por policiais civis foram presos na noite de quinta-feira (15) pela Polícia Militar, em Curitiba. Eles abordavam pessoas na rua e tentavam extorquir pedindo dinheiro.

O tenente Baptista, da Rocam, do 12.º Batalhão contou que um policial aposentado repassou a informação aos policiais. No local, a dupla foi abordada e com eles, que foram identificados preliminarmente como Edson e Marcos, foram encontrados carteiras de identificação policial falsas e um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada.

A polícia não localizou nenhuma vítima, porém, a polícia informou que o modo de agir dos suspeitos era abordar as pessoas que passavam nas proximidades do Hospital de Clínicas e se intitular como policiais. Em seguida, obrigavam as vítimas a dar dinheiro a eles.

Na Delegacia de Furtos e Roubos, para onde foram levados, os policiais faziam o levantamento do nome oficial dos suspeitos, para identificar se eles têm passagem. Permanecem presos à disposição da Justiça.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.