Araucária

Jovem perde a vida ao se apressar no trânsito para não chegar atrasado na aula em Araucária

A pressa de chegar a tempo na faculdade causou a morte de Thiago Henrique Magalhães Alves, 22 anos, na noite de quinta-feira (15), em Araucária. Ele pilotava a motocicleta e, ao tentar desviar de um carro, colidiu na traseira de um caminhão. Na queda, quebrou o pescoço e morreu na hora.

De acordo com o tenente Gantzel, da Polícia Militar, por volta das 19h, Thiago seguia na Avenida das Araucárias em direção a Faculdade Educacional Araucária (Facear), um pouco acima da velocidade permitida, pois não queria chegar atrasado. Ao tentar desviar de um veículo, a vítima colidiu na traseira do caminhão e caiu. O último rodado do bi trem passou por cima da moto, já Thiago, na queda, quebrou o pescoço. Não houve tempo de socorrê-lo.

Como o impacto foi leve para o caminhão, o motorista não percebeu e continuou seu trajeto normalmente. De acordo com testemunhas, o caminhão estava carregado com madeira. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

PrOn – Foto Marco Charneski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.