Paraná

Idosa que retornava do velório da irmã morre após acidente com caminhão na BR-376

Uma idosa de 84 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (5), após grave acidente no quilômetro 644 da BR-376, em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a família, a vítima estava com a filha e o neto no carro. A família é de Araucária e retornava do velório da irmã da vítima, que aconteceu em Taió, no estado de Santa Catarina.

Muito emocionado, um neto da vítima contou que dirigia o veículo quando um caminhoneiro saiu do acostamento e invadiu a frente do carro. “O acidente aconteceu no retorno, eu estava na pista da esquerda quando ele passou na minha frente, não consegui frear”, lamentou.

A vítima fatal morreu na ambulância, a caminho do Hospital São José. Já a filha de 56 anos foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.