Nossa redação recebeu várias denúncias durante toda esta quinta-feira, sobre cabos eleitorais distribuindo exemplares de jornais gratuitamente na cidade de Araucária, até então nada de estranho, se o jornal em evidência não fosse o impresso tradicional da cidade e que trouxe na capa da ultima semana uma matéria sobre o candidato Hissam sobre uma suposta denúncia em que o candidato do PPS teria virado réu em um antigo processo. “Como o jornal, que é vendido na cidade estava sendo entregue gratuitamente nas residências por cabos eleitorais fica nítido que estão querendo de alguma forma tentar atrapalhar nossa campanha”, afirma um dos militantes do PPS.
Nossa redação tentou contato na noite desta quinta-feira com um dos representantes da coligação dos partidos denunciados, conversamos por telefone sobre o assunto com o representante que ficou de nos retornar com uma resposta, mas até o final desta matéria (20h50) não fomos procurados.
Ainda durante a tarde desta quinta recebemos a denúncia de que pessoas que estariam entregando panfletos do candidato Rui, teriam sido agredidos verbalmente por equipes do candidato Hissam, porém, a denúncia não foi confirmada por nossa equipe.
Confira as fotos recebidas pela nossa redação:
Por Aécio Novitski / Da Redação
***Ás 21h10 fomos procurados por representantes do partido denunciado, mas, mesmo após o contato, não quiseram se manifestar sobre o caso.