
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (23) próximo a Represa do Passaúna, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O homem não foi identificado no local do crime e o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, por meio de papilocopistas do Instituto de Identificação, ficará responsável pelo confronto de digitais.
O homicídio aconteceu na rua João Kmiecik, no bairro São Miguel. Tenente Conrado disse à Banda que há poucas informações sobre o que aconteceu no local. “Ele estava jogado em via pública, com ferimento no crânio, não souberam precisar mais detalhes. O que soubemos é que a poucos metros tinha um carro abandonado com alerta de furto”, descreveu.
O carro encontrado próximo ao corpo estava com alerta de furto, mas até o fechamento da reportagem não havia relação investigada pela Polícia Civil. O jovem vestia uma blusa de moletom preta e branca, calça jeans e tênis vermelho.
Balanço
O IML de Curitiba registrou neste fim de semana de feriado de Tiradentes 28 mortes violentas. Da manhã de sexta-feira (21) até a madrugada de hoje (24) foram 12 homicídios, quatro vítimas de trânsito, quatro de quedas, um de enforcamento e sete casos que precisam de exames complementares para esclarecimentos da morte.
BandaB